Skip to main content


18/08/2021
Arquelau So

#tópicos

Como foi o crescimento da Padaria Pet?

18 agosto, 2021

O crescimento da Padaria Pet no mercado foi sensacional durante o ano de 2020! Especializada na venda de produtos para cães e gatos, ela apresentou um crescimento de 200%!

A rede é exemplo de como manter um crescimento constante no mercado mesmo durante a pandemia. Um dos principais diferenciais, que marcam o crescimento da Padaria Pet no mercado, são a sua ampla variedade de produtos e serviços.

Alguns dos principais produtos encontrados são a cerveja, tanto para cães e gatos, além de bolo de aniversário produzido para o seu melhor amigo. Então, se você tem interesse em lucrar com um dos mercados que tem crescimento constante, considere a Padaria Pet!

Crescimento da Padaria Pet no mercado

Atualmente, a Padaria Pet é uma das franquias que contam com 22 unidades espalhadas ao redor do Brasil.

Especializada na venda de produtos para cães e gatos, o crescimento da Padaria Pet no mercado é constante! Então, se você está em busca de um negócio para lucrar, não deixe de apostar na Padaria Pet, que atingiu uma marca que cresceu mais de 200% nos últimos anos.

Somente no ano de 2020, o crescimento da Padaria Pet no mercado atingiu a marca de 200%. Agora, o número de franquias cresceu, distribuída nas seguintes regiões do país: Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Um dos maiores destaques do mercado pet hoje é, sem dúvidas, a Padaria Pet. Então, se o seu objetivo é empreender em um negócio lucrativo, o crescimento da Padaria Pet é excelente, além de contar com vários produtos e serviços para seus clientes.

Mesmo diante do cenário da pandemia, os empreendedores da franquia não deixaram de investir em seus projetos para o crescimento da Padaria Pet no mercado. O primeiro quiosque da empresa foi implementado na região do Espírito Santo, em Vitória.

De acordo com o diretor da empresa, o crescimento da Padaria Pet no mercado aconteceu devido ao interesse dos franqueados em apresentar novas soluções para os seus clientes. Inclusive, essa é uma das melhores opções para chamar a atenção dos brasileiros.

Atualmente, a maioria dos brasileiros considera os seus animais de estimação como membros da família. E, por essa razão, cada vez mais empreendedores estão apostando nessa tendência do mercado.

Como se tornar um franqueado?

Com uma área mínima de 6 m², o investimento inicial no mercado da Padaria Pet é de R$105.000. Vale ressaltar que esse preço já inclui a montagem do local. Nela, o franqueado pode comercializar os diversos produtos oferecidos pela Padaria Pet.

Durante a pandemia, a solução para que o crescimento da Padaria Pet no mercado continuasse, se tornou mais fácil. Agora, é possível comercializar seus produtos em pontos estratégicos, principalmente nos grandes centros comerciais, como os shoppings.

Até o final de 2021, a expectativa é que o número de franqueados aumente em 50 unidades, distribuídas em todo o Brasil. Inclusive, o crescimento da Padaria Pet no mercado será também nas principais capitais da região Sul de nosso país.

Portanto, se o seu objetivo é lucrar com algo que só cresce no mercado, não perca essa oportunidade!